Programação de teleclasses Webber Training: Novidades!

 29/03/2018

 

Novas aulas foram recentemente incluídas na área da série de apresentações em português, incluindo: investigação de surto de IRAS, prevenção de endftalmites após cirurgias oftalmológicas, estratégia multimodal para higiene das mãos e prevenção de infecção em neonatologia.  Você pode baixar o audio e os slides de cada apresentação! Sem custo para o acesso a partir do Brasil.

Fique atento! Mais aulas serão disponibilizadas em breve.

Além disto, há uma programação de aulas ao vivo de palestrantes internacionais de elevado nível. Estas aulas podem ser acessadas gratuitamente em horários programados.

 

Aulas em português podem ser acessados pelo endereço:

https://webbertraining.com/aulas-gravadas-em-biblioteca-virtual-c323.php 

 

Programação das aulas ao vivo pode ser acessada pelo endereço:

https://webbertraining.com/schedulep1.php 

 

 

 


A APECIH

Nossa Missão
Criar condições para diminuir a incidência de infecção hospitalar, através de programas de formação e educação, produção e difusão ágil do conhecimento, além de desenvolver vínculos com organizações governamentais para interferir na política de controle de infecção hospitalar.

Nossa Visão
Ser uma entidade independente, de referência nacional em epidemiologia voltada para os serviços de saúde e especialmente para prevenção e controle das infecções a eles relacionadas.

Filosofia de Trabalho
Atender aos nossos clientes com profissionalismo, mantendo postura ética, preservando o caráter multidisciplinar e a credibilidade da associação.

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais

   

Localização

Localização via Google Maps

Parcerias

  • CNPH
  • ABIH